Alexandre Baldy (PP), candidato ao Senado, esteve no Grupo Porto Seco, no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), nesta sexta-feira (26), para apresentar suas propostas de campanha e conversar com os colaboradores do Centro de Operações do Comércio Exterior. O candidato foi recepcionado pelo empresário Sergio Hajjar, sócio do Porto Seco Centro-Oeste. Também participou da visita o deputado Renato de Castro (MDB).
Baldy conversou com os funcionários ali presentes, falou de seus projetos e propostas para a cidade enquanto senador. O candidato acredita que a transformação na vida de qualquer cidadão começa com o trabalho, que isso levará dignidade a todas as famílias. “Saí da minha empresa aqui do DAIA, porque tenho coragem e vontade de enfrentar os desafios para trabalhar pela nossa população”, disse Baldy.
Como experiente empreendedor, o candidato conhece os desafios, os caminhos que precisa percorrer e sabe que como senador pode fazer muito mais por Goiás. Baldy sabe do incrível potencial que Anápolis e Goiás possuem e o volume de negócios até internacionais que estão por vir em um futuro muito próximo.
O Grupo Porto Seco Centro-Oeste S/A é composto por um Terminal alfandegado privado de uso público, destinado à armazenagem e à movimentação de mercadorias importadas, ou destinadas à exportação, sendo utilizado como facilitador das operações de comércio exterior.