Além da adesão do ex-presidente Jair Bolsonaro e da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, a candidata à Prefeitura de Valparaíso de Goiás, Maria Yvelônia (Solidariedade), conta agora com o apoio da vice-governadora do DF, Celina Leão (PP).
Para a número 2 do Palácio do Buriti, Yvelônia provou que tem capacidade de governar o município pela experiência adquirida por onde passou, principalmente na Secretaria Nacional de Assistência Social, vinculada ao Ministério da Cidadania. “É uma querida amiga, uma mulher que conheço o trabalho prestado ao Brasil”, afirmou a vice-governadora.
Em um recado direto para a população, Celina diz que Valparaíso precisa de muito mais avanço. “Essa cidade precisa de muito mais, precisa de ter força, de ter coragem e de ter gente honesta à frente e, principalmente, de ter sensibilidade”, declarou.
“Quero pedir a vocês que estão em dúvida, que acham que é tudo mais do mesmo. Não é! Tem muita gente boa que está pronta para transformar. Pode ter certeza de que estaremos juntas. A população vai ter orgulho de uma prefeita honrada, que trabalha, que é honesta e abençoada”, concluiu a vice-governadora.
Na sua fala, Maria Yvelônia destacou que vai cuidar de Valparaíso com amor materno. “É uma honra estar ao seu lado hoje para firmar esse compromisso com uma cidade vizinha da capital do Brasil, que vou cuidar como uma mãe cuida de um filho”, garantiu.