Além do aumento salarial no índice de 7,64% concedido a todos os funcionários, a Prefeitura de Luziânia traz mais um benefício a seus servidores: o Primeiro Programa Habitacional do Servidor Público Municipal, que será lançado na próxima quarta (17).
“Não justifica oferecermos casas para toda a cidade e deixarmos nossos funcionários sem moradia. Se os servidores não possuem onde morar e estão dentro dos critérios exigidos, não existe por que não serem beneficiados”, disse Cristóvão Tormin.
A documentação será avaliada pela Caixa Econômica Federal (CEF) conforme critérios determinados pela União. A Caixa filtrará famílias de servidores que moram em Luziânia há mais de três anos, possuam renda mensal compatível e não possuam imóveis.
O empreendimento contará com mais de 2.000 apartamentos compostos por dois quartos, sala, cozinha, banheiro, área de lazer e será construído próximo de unidade de saúde, creche e ao lado do condomínio Le Park, no Setor Norte, área nobre da cidade.
INSCRIÇÕES
As inscrições ocorrerão no dia 17 de janeiro, no Centro de Convenções de Luziânia, a partir das 17 horas, com distribuição de senhas.
Os servidores interessados deverão comparecer ao local munidos de seus documentos pessoais, contracheque e comprovante de residência.
Com informações da ASCOM/PML