O Prefeito Cristóvão Tormin (PSD) assinou na nesta quarta-feira (17), no Centro de Convenções de Luziânia, a ordem de serviço que viabilizará a construção de mais de 2.000 apartamentos aos servidores públicos municipais.
O município de Luziânia foi o único no estado de Goiás a reservar no Programa Minha Casa Minha Vida moradias exclusivamente para os servidores públicos municipais, e ainda viabilizar através de parcerias com Governo Federal e Estadual subsídios que poderão chegar até R$ 47 mil reais.
“Trabalho continuamente para viabilizar mais recursos para nossa cidade. Nada disso cai do céu . Porque se não outros com toda facilidade já teriam feito.”, disse Cristóvão Tormin.
Entre os requisitos encontram-se: residência em Luziânia por mais de 3 anos, não possuir imóveis, ter renda de um a três salários mínimos e preferencialmente estar com o nome livre dos sistemas de proteção ao crédito. Dependentes dos servidores também poderão participar do programa, sendo necessári o a maior idade (18 anos) e comprovação de renda.
INSCRIÇÕES
Serão realizadas no Centro de Convenções, em frente a Prefeitura, nos dias 18 e 19 de janeiro, das 08 às 17 horas, e sábado dia 20, das 08 até às 12 horas.
Documentos necessários (cópia): Carteira de identidade, CPF e comprovantes de residência e de renda, inclusive dos dependentes.
EMPREENDIMENTO
Os apartamentos terão 40 m², sala, cozinha, banheiro e dois quartos e serão construídos no Setor Norte da cidade, ao lado do condomínio Le Park.