As incrições para quem deseja concorrer uma das 100 vagas de estágio ofertadas pelo Governo de Goiás iniciam nesta segunda-feira 15 e vai até o dia 22 de fevereiro de 2021, segundo informações do Edital 001/2021.
A Secretaria da Administração (Sead) conduzirá a seleção e o cadastro pode ser realizado no portal da Escola de Governo, com o valor de R$20,00 de taxa de inscrição. A avaliação do processo seletivo acontecerá no dia 14 de março.
A seleção dos estudantes, de acordo com o edital, será realizada em apenas uma etapa, por meio de prova objetiva, aplicada pela Escola de Governo, com caráter eliminatório e classificatório. Os aprovados poderão ser convocados para atuarem no âmbito da administração direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo estadual.
É necessário ser estudante, regularmente matriculado e com frequência em cursos de ensino superior de instituições reconhecidas pelos órgãos competentes e que sejam conveniadas ao programa para concorrer às vagas, conforme descrito no edital de número 001/2021.
O estagiário receberá bolsa de estágio composta por auxílio financeiro, no valor de R$ 1.000,00 (mil reais), vale transporte no valor de R$ 100,00 (cem reais) e seguro contra acidentes pessoais, contratado em benefício do
estagiário.
com informações da Escola de Governo