Conforme foi publicado no Diário Oficial do Estado no último dia, 9, foram nomeados 14 docentes da área de Direito e 80 servidores técnico-administrativos (Analista de Gestão Governamental e Assistente de Gestão Administrativa) aprovados em cadastro de reserva na Universidade Estadual de Goiás (UEG).
Confira a lista completa de nomeados
Os candidatos nomeados devem comparecer no prédio da Administração Central da Universidade, em Anápolis, nos dias 17 de 18 de fevereiro para dar início aos procedimentos de posse e receber orientações para os passos seguintes.
Os atendimentos serão realizados de forma escalonada por turnos e cargos (confira abaixo) em observância aos protocolos de segurança e afastamento social recomendados pela Secretaria de Saúde do Estado de Goiás em função da pandemia de covid-19. O agendamento foi necessário para evitar aglomerações e garantir que sejam seguidas todas as normas de segurança devido à pandemia. A GGDP enviou as orientações por email a todos os nomeados.
Agendamento – Analistas Administrativos
Agendamento – Assistentes Administrativos
No dia e horário agendado, o nomeado deverá levar toda documentação original referente à escolaridade exigida para o cargo o qual foi nomeado. Os candidatos que não puderem comparecer nas datas programadas deverão enviar e-mail para ggdp@ueg.br para agendar nova data.
Confira abaixo os procedimentos para o ato de posse:
Procedimentos para ato de posse – Docentes
Procedimentos para ato de posse – Analistas e Assistentes Administrativos
Outras informações podem ser solicitadas por e-mail cagp@ueg.br / ggdp@ueg.br e também pelos telefones: (62) 98325-0431 / (62) 98325-0517 e (62) 3328-1123