Publicidade
sábado, 23 novembro 2024
Publicidade
HomeGoiás“Mendanha está preparado para ser governador,” declaram dois ex-governadores do estado

“Mendanha está preparado para ser governador,” declaram dois ex-governadores do estado

Publicidade

Os ex-governadores Alcides Rodrigues (Patriota) e Agenor Rezende (MDB) ressaltaram a importância da pré-candidatura de Gustavo Mendanha (Patriota) ao governo de Goiás nas eleições de outubro

Além de Rezende, o ex-governador Alcides Rodrigues também declarou apoio ao ex-prefeito de Aparecida (Foto: Divulgação)

Crítico a gestão de Ronaldo Caiado, o ex-governador e ex-prefeito de Mineiros Agenor Rezende afirmou que a população goiana não precisa ter dúvidas quanto as capacidades do ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha.

A declaração aconteceu no último sábado (07/05), durante o 1º Encontro do Patriota e partidos aliados em Santa Helena de Goiás.

Para Agenor, o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, é um forte concorrente de Caiado. Em seu discurso, ele falou sobre sobre a importância da pré-candidatura Mendanha ao governo do estado  e lembrou do mandato exemplar que ele exerceu como gestor municipal.  “Verifiquei que você fez um mandato exemplar. Quem vai eleito e reeleito com mais dos 90% válidos, quem está testando sua moralidade, arrojo e seriedade política, são os aparecidenses que te conhecem desde criança. Goiás não precisa ter dúvida que você é um grande candidato a Governador neste pleito que se avizinha”, disse.

Outro grande apoiador de Mendanha, é o  deputado federal pelo Patriota e ex-prefeito de Santa Helena, Alicides Rodrigues. Para ele, Mendanha está preparado para ser governador e a reeleição com 98,8% atesta a competência do jovem e experiente gestor. “Uma pessoa que teve a votação que ele teve na reeleição em Aparecida foi histórica. Vamos trabalhar diuturnamente com Mendanha para levar as eleições no primeiro turno”, afirmou Alcides Rodrigues.

Gustavo citou a coragem que o fez renunciar ao cargo de prefeito de Aparecida para ser pré-candidato ao governo porque sentiu a dor do povo, e para que possa cuidar e proteger dos goianos, abriu o diálogo junto às lideranças e hoje percorre o Estado conhecendo os problemas que afligem as regiões.

 

Fonte: 84Notícias

Relacionados
Publicidade

Veja também

Redação 01 Notícias
Redação 01 Notíciashttp://zeroumnoticias.com.br
Portal Zero Um Notícias de Brasília, Goiás e Brasil.