Gabriel Nandes participou e levou o troféu neste domingo (07), no programa da rede Globo apresentado por Ivete Sangalo, no quadro Iveteokê. Ele cantou a música do Cazuza o “Tempo não Para”.
Gabriel Nandes nasceu numa família goiana/mineira apaixonada por sertanejo raiz. Também foi músico de igreja, estudou e se formou no conservatório da sua cidade, onde teve acesso a muitas influências que formaram sua trajetória musical.
Começou a tocar em pequenos bares em 2013 para divulgar seu trabalho, até ficar bastante reconhecido ao longo dos anos tocando nas principais casas de shows da região. Em 2017 teve a oportunidade de gravar seus primeiros trabalhos autorais (EP Singelo e EP Te Canto), e, após uma ótima resposta do seu público local, em 2018 gravou o DVD intitulado “Te Canto Ao Vivo” no Teatro São Francisco, reunindo cerca de 540 pessoas.
Confira sua participação no programa:
Enquanto também conquistava a admiração de internautas com seus covers no Youtube, suas músicas próprias foram ganhando espaço fora de seu nicho. Seu primeiro single de reconhecimento nacional, Seu Costume, gravado com Bruno Gadiol, que entrou em destaque nas maiores playlists de Pop do Spotify Brasil, ficou entre as 10 músicas mais ouvidas do país em sua segunda semana de lançamento.
Cativou o público de sua cidade natal (Anápolis, GO) com suas interpretações ímpares dos covers que fazia, e também com suas músicas autorais, quando as colocou no mundo. Em 2019 se mudou para São Paulo e entrou na sua atual gravadora Valetes, aonde emplacou o single “Ingênuo”, com a participação de Renato Enoch e Luciana Pires. Destaque também para “pra nunca se esquecer” e “QUE SE DANE”.
Seu jeito de contar histórias reais em suas canções vem aquecendo cada vez mais corações. O artista soma milhões de views e streamings dentro das plataformas, com destaque para Seu Costume (4 milhões no Spotify, somado à versão Acústica) e Ingênuo (2M+ no Spotify), além de milhões de views em seu canal no Youtube.
Em 2022 lançou seu novo EP Te Considero Pakas, onde contou com participações como Ana Vilela e Nicolas Ahnert. Fez um show de lançamento do EP (99% autoral) em São Paulo para 130 fãs no Teatro Viradalata.