Carlinhos do Mangão, prefeito de Novo Gama, relatou o estado que recebeu o municipio “Recebemos um município sucateado, nos próximos dias vamos apresentar para a população o real cenário que encontramos em Novo Gama”, disse Carlinhos do Mangão (PL) e afirmou que destaque de seu governo será a saúde pública.
Preocupado com a manutenção da cidade, Carlinhos não tem medido esforços em busca de fechar parcerias para ajudar a cidade. Mangão tem ido de gabinete em gabinete, seja no Governo de Goiás, Governo do Distrito Federal e com os deputados estaduais, federais e senadores, para garantir que Novo Gama deixe de ser a cidade que menos se desenvolveu no Entorno Sul.
Novo Gama é uma cidade com mais de 130 mil habitantes e até hoje não tem um hospital. E pior, não tem um sistema público de saúde que garanta qualidade para a população. Minha maior preocupação nesse momento é com a saúde. No primeiro dia de governo, dia primeiro de janeiro, eu estava as sete horas da manhã, no posto 24h, para acompanhar o atendimento.
Em pouco dias como prefeito já garantiu 5 milhões de reais em emendas parlamentares para dar início a obra do Hospital Maternidade. Foram 2 milhões de emenda positiva do senador Luiz do Carmo; 1 milhão do deputado estadual Cambão; 1 milhão da deputada estadual Lêda Borges e 1 milhão do presidente da Assembleia do Estado de Goiás, Lissauer Vieira.