Publicidade
sexta-feira, 20 setembro 2024
Publicidade
HomeGoiásEntornoEleições 2024: Com Michelle, Damares e Celina, Yvelônia realiza o maior evento...

Eleições 2024: Com Michelle, Damares e Celina, Yvelônia realiza o maior evento feminino da história política de Valparaíso

Nessa sexta-feira, às 19h, na mansão Cristal, localizada no bairro Céu Azul, Valparaíso de Goiás presenciou a visita da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, da senadora Damares Alves (Republicanos-DF) e da vice-governadora do DF Celina Leão (PP). O encontro teve como objetivo promover o evento Mulhetes: Fortes e Corajosas, em apoio à candidatura de Maria Yvelônia (Solidariedade) à prefeitura do município.

Durante sua fala, Michelle destacou a força de Yvelônia na disputa para o Executivo local. “Estamos aqui para apoiar esta mulher maravilhosa, que é forte, que é corajosa. Este é um evento suprapartidário, que apoia uma mulher de valor, que não desistiu de seus desafios diante de seus inimigos. Muitas vezes o seu inimigo será aquele que vai estar ao seu lado, te dando um abraço. Mas Deus te dará sabedoria e discernimento”, afirmou a ex-primeira-dama.

Em seu discurso, Celina ressaltou a força da mulher no país. “Eu queria recrutar vocês para que acreditem no poder das mulheres que transformam, que realizam, que agregam, que fazem a diferença, que não tem medo, que tem coragem!”, declarou a vice-governadora do DF.

Damares discorreu sobre a pauta de costumes, especialmente com relação ao aborto, defendendo a vida desde a concepção e a proteção às crianças vítimas de abuso sexual.

Por meio de áudio, o ex-presidente Jair Bolsonaro mandou um recado para o público presente, destacando seu apoio a Maria Yvelônia.

Estiveram também presentes no evento a ex-ministra da Mulher, Cristiane Brito; a subsecretária da Mulher do DF, Renata D’Aguiar; e Renata Manzoni, esposa do deputado distrital Thiago Manzoni.

Relacionados
Publicidade

Veja também

Redação 01 Notícias
Redação 01 Notíciashttp://zeroumnoticias.com.br
Portal Zero Um Notícias de Brasília, Goiás e Brasil.