Empreendedor investiu no ramo de café e participou do Empretec (Foto Sebrae Goiás)Foi durante o isolamento da pandemia que Eglyn Bueno quis tornar seu tempo mais produtivo e fez vários cursos on-line do Sebrae. O jovem empreendedor, que atuava na área de escolas de música, decidiu entrar em um novo ramo movido por uma paixão pessoal: o café. Assim nasceu, há três anos, o Quécafé?, uma casa de cafés especiais, no centro de Formosa.
Depois do estabelecimento aberto e em funcionamento, ele continuou o investimento em sua capacitação e participou do Empretec, do Sebrae Goias, um seminário de imersão que abre a percepção do participante para todas as possibilidades ao gerir um negócio. Com o que aprendeu no curso, ele renovou as estratégias de seu negócio, implantou novos procedimentos e aprimorou processos.
O empresário apostou em criar um espaço instagramável, confortável e acolhedor para oferecer aos clientes não apenas a bebida, como também uma experiência. Os frequentadores da casa buscam um lugar para relaxar, conversar, ter uma reunião de negócios, trabalhar com tranquilidade com seu notebook ou compartilhar um momento de lazer com alguém ao mesmo tem em que saboreia um bom café.
Eglyn divide com eles seus conhecimentos para uma vivência mais completa e os convida para conhecerem mais sobre a infusão, que é servida tradicionalmente quente, mas também é apresentada em receitas geladas.
Empreender transforma vidas, e se você quer conhecer mais sobre a jornada de sucesso de Eglyn, clique aqui: https://www.youtube.com/watch?v=HFqWydxhq7k
INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
Na sede do Sebrae: Taissa Gracik – (62) 99887-5463 | Kalyne Menezes – (62) 99887-4106