Baldy discursou em defesa da fé, da família e da religião
Durante comício do candidato ao Senado Alexandre Baldy (PP), realizado nesta terça-feira (12), em Goiânia, na presença do governador Ronaldo Caiado (UB), candidato à reeleição, representantes da Igreja Universal oficializaram apoio da instituição religiosa a Baldy.
O comício também contou com a presença do prefeito de Goiânia, Rogério Cruz.
A parceria entre a Universal, Baldy e Caiado foi acertada no início do mês em um almoço no Palácio das Esmeraldas. No evento de terça, repleto de fiéis da Universal, Baldy discursou em defesa da fé, da família e da religião. “Os senhores terão no Senado um representante da família, para garantir leis que possam defender esse direito sagrado, nossa fé e nossa família”, destacou.
Baldy espera também contar com o apoio da primeira-dama de goiana, candidata a deputada federal, Thelma Cruz. Que está na base de Caiado e de Jair Bolsonaro. A candidata tem realizado um importante trabalho social no Estado e conta com apoio maciço da igreja, só em Goiânia são 72 templos da Universal.
Caiado aproveitou o evento para destacar as ações sociais realizadas pelo seu governo e ressaltou a trajetória de Baldy na política. “Este homem [apontando para Baldy] tem competência para representar nosso Estado no Senado. Ele é uma referência e coloca seu nome em nossa chapa. Somos parceiros e agora contamos com essa aliança com a Igreja Universal”, disse.
Representando a Igreja, o bispo Álvaro Lima afirmou que vai cobrar de Baldy, caso seja eleito, ‘resultados’. “Meu povo está aqui em peso e vai te apoiar nessa campanha, mas lá no Senado, iremos cobrar os resultados do seu trabalho”, destacou. Álvaro aproveitou ainda para lembrar os feitos de Baldy pela igreja e sua ajuda na construção de um templo da Universal em Anápolis.