Publicidade
sábado, 23 novembro 2024
Publicidade
HomeGoiásMendanha participa de Festa do Divino, em Luziânia

Mendanha participa de Festa do Divino, em Luziânia

Publicidade

O pré-candidato ao governo de Goiás, Gustavo Mendanha (Patriota), estará nesta sexta-feira (3) em Luziânia, na região metropolitana de Brasília, para participar da Festa do Divino Espírito Santo, importante evento religioso na cidade. A agenda está prevista para as 11 horas e o pré-candidato almoça junto aos participantes da festa.

Luziânia é maior cidade do Entorno Sul do DF. Mendanha tem intensificado as agendas de pré-campanha na região para ouvir a população e discutir um Plano de Gestão com propostas que vão garantir oportunidades e desenvolvimento aos moradores locais.

Em visitas anteriores, o governadoriável disse que assumirá os problemas da região, para que possa resolvê-los, assim como fez em Aparecida, a segunda maior cidade do Estado e que tinha uma realidade semelhante a da região metropolitana de Brasília.

“Estar na região me motiva ainda mais neste projeto, porque quando olho nos olhos deste povo, quando eu sinto a dor deles, eu entendo que estou na política para servir. Vamos mudar a realidade da região metropolitana de Brasília! Eu assumo a responsabilidade de cuidar deste lugar”, disse o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, que foi reeleito com 98,8% dos votos válidos, em visita recente.

De Luziânia, o pré-candidato segue para Silvânia, região da Estrada de Ferro, onde cumpre agenda ao lado de lideranças locais.

Plano de Gestão de Mendanha contempla Agência de Desenvolvimento da região Metropolitana de Brasília

Entre as propostas já estabelecidas no Plano de Gestão de Mendanha está a criação de uma Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Brasília, composta por dez líderes locais que vão buscar soluções, a partir de um plano orçamentário próprio.

“Essa região faz parte do Estado de Goiás. O problema daqui não pode ser jogado de um lado para o outro. Quero fazer esse compromisso de criar um órgão para que as pessoas que conhecem a realidade possam trabalhar para mudar o rumo da história do entorno”, explicou Mendanha.

Relacionados
Publicidade

Veja também

Redação 01 Notícias
Redação 01 Notíciashttp://zeroumnoticias.com.br
Portal Zero Um Notícias de Brasília, Goiás e Brasil.