Menos de 15 dias depois de completar seu primeiro ano de lançamento, celebrados no último dia 24, o Nação BRB FLA bateu a marca de 1,5 milhão de clientes. Fruto da parceria estratégica firmada com o Flamengo, o banco digital já está presente em 4.777 municípios brasileiros, o que representa 85% das cidades do país (nas cinco regiões) e em 39 países, distribuídos por todos os continentes.
O Nação BRB FLA oferece aos seus clientes um portfólio completo. Entre os produtos e serviços, estão seis tipos de cartões de crédito, seguros e uma plataforma de investimento exclusiva, fruto de parceria com a Genial, que disponibiliza mais de 280 opções de investimento, além de Home Broker para operar diretamente no mercado de ações.
Outro diferencial para os correntistas do banco é a plataforma de relacionamento +Mengão, para resgate e troca de pontos adquiridos por produtos e serviços. “Temos muito o que comemorar, dentro e fora de campo”, declara o vice-presidente de comunicação e marketing do Flamengo, Gustavo Oliveira.
Recentemente, o banco digital também oferece aos clientes uma nova versão de seu aplicativo. Disponível nas lojas iOS e Android, o novo app foi elaborado com base nas novas tendências do mercado financeiro e oferece uma experiência única aos seus clientes, com identidade mais conectada com o Flamengo e fraseologia humanizada.
O processo de abertura de contas também ficou mais rápido e intuitivo. Com base nas análises de utilização do app, as funções mais utilizadas, como extrato, PIX, pagamentos, transferências, seguros e investimentos, foram fixadas na primeira tela do aplicativo.
com informações da Agência Brasília