O Sebrae Goiás foi um dos vencedores do Prêmio Histórias de Quem Atende 2024, promovido em âmbito nacional pelo Sistema Sebrae. A premiação é uma iniciativa que reconhece a atuação diferenciada no atendimento por suas redes, própria e parceira, junto aos empreendedores que são cliente do Sebrae. A cerimônia de premiação ocorreu nesta terça-feira (05) na Faculdade Sebrae, em São Paulo (SP).
A assistente do Sebrae Goiás, Indyanelle Calaça, teve o vídeo com relato de um atendimento inspirador no rol dos campeões da categoria Rede Própria – Atendimento a Projetos, no qual contou sobre a Rodada de Negócios do Amarê Fashion 2023. Já a Agência Regional Central, em Goiânia, se destacou entre as cinco agências nacionais que alcançaram o melhor NPS (Net Promoter Score) de todo o Sistema Sebrae.
“É uma imensa alegria receber este prêmio, me sinto privilegiada e honrada por estar representando Sebrae Goiás. Para mim foi uma honra produzir um projeto tão transformador para os pequenos negócios. Destaco aqui a parceria dos alunos do Senac, UFG, Cotec Sebastião de Siqueira. Tudo isso reverberou de uma forma extremamente positiva para pequenos negócios durante o Amarê Fashion”, destacou Indyanelle.
Para Rhaiane, que foi a São Paulo receber o prêmio pela Agência Goiânia (Regional Central), a premiação é resultado de um esforço conjunto de toda a instituição, que tem como ponto central o foco no cliente. Para ela, “o sucesso dos pequenos negócios é a nossa razão de existir, por isso nos empenhamos ao máximo, para que recebam um atendimento personalizado e eficiente em todas as áreas da empresa, para que continuem crescendo, junto com o Sebrae. O nosso maior desejo é continuar construindo muitas histórias de sucesso.”
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Premiação Nacional
O Prêmio Histórias de Quem Atende é uma premiação anual criada para valorizar os melhores exemplos de atendimento ao cliente. A premiação destaca profissionais, equipes e unidades que demonstram empatia, dedicação e excelência no relacionamento com o público. Entre os principais critérios para a seleção dos vencedores está o Net Promoter Score (NPS), indicador usado para medir a lealdade dos clientes, sendo que uma pontuação próxima a 100 indica alta probabilidade de recomendação da instituição.
Além disso, o prêmio considera ações que impactam positivamente a vida dos clientes, como eventos, programas e soluções oferecidos pela organização. O Prêmio Histórias de Quem Atende ressalta a importância de um atendimento de qualidade e o impacto transformador que ele pode ter na vida das pessoas.
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